5 de mar. de 2008

NSD Power Ball.

Dias destes estava falando não me lembro com quem a respeito desse Power Ball.Meu amigo que escala comigo (guia) comprou um destes em Friburgo e está muito satisfeito com o aparelho. Me indicou e falou que pra quem escala ou pratica qualquer esporte vale muito a pena comprar.Não é fácil achar nas lojas não, pois trata-se de um produto novo no mercado.
São vários modelos, só o preço que está meio salgado ainda.Varia de R$125 à 595 reais.
Tem cada um mais bonito que o outro, uns com display e outros não.Segue abaixo uma descrição do produto e lá embaixo o site.Se alguem comprar, me empreste heim....rsrsrsrs


Desenvolvido pela Nasa para treinar os astronautas no espaço, a NSD Power Ball é explosiva, dinâmica e entusiasmante! NSD Power Ball é um giroscópio, completamente revolucionário, que “explode” numa conjugação de força centrífuga e inércia verdadeiramente espantosas, a partir do momento em que se ativa o seu rotor interno.



A NSD Power Ball atende tanto os usuários que buscam melhorar a performance na prática esportiva quanto àqueles que a utilizam como ferramenta de apoio na reabilitação muscular.



O Produto - A NSD Power Ball é um giroscópio extraordinariamente preciso. Trata-se de uma esfera, do tamanho de uma bola de tênis, produzida com material de alta qualidade. Ela possui um rotor interno, que trabalha em duas rotações simultâneas, através do movimento do usuário, que determina a velocidade do giro. Quanto mais rápido o rotor gira, maior é a resistência gerada nos músculos dos dedos, mãos, punhos, braços e ombros. O aparelho ultrapassa 15.000 rpm (rotações por minuto) e gera uma força superior a 16kg. Atualmente o recorde do campeonato mundial está nas mãos do usuário grego Akis Kritsinelis, que tem a marca estabelecida em 16.317 rotações por minuto.

A NSD Power Ball é excelente e prático no treinamento de atletas ou esportistas de várias modalidades como: tênis, golfe, kitesurf, vôlei, escalada, pilotagem de moto ou bicicleta, artes marciais, boxe, etc, sendo utilizado por atletas campeões, como André Agassi(tênis) e Tiger Woods (golfe). Ela tonifica e define a massa muscular, com apenas alguns minutos de treinos diários e pode ser utilizada em qualquer lugar ou situação pois não possui motor ou baterias, toda a energia produzida é gerada pelo usuário. É o aparelho mais rápido do mundo movido somente pela força humana!

Site: http://www.powerballbrasil.com.br/

Abraços.
Léo Montanha.

5 comentários:

Alberto Monte disse...

Léo.
Ainda não entendi como este raio de bolinha pode ajudar no treinamento de um montanhista.
Me explica?

Leonardo disse...

Ola Alberto,

Power Ball, é uma bolinha sinistra para treino. A Power Ball é baseada no conceito do giroscópio, que basicamente é o efeito que faz a moto ficar na vertical, a partir do movimento da rodas. A bolinha é leve, mas com o movimento chega a ter seu peso aumentado até uns 15Kg. E isso com o giroscópio girando a uns 16.000 rpm, só com a força humana. Dá para exercitar mãos, antebraços, biceps, triceps, peitoral e ombro. Em alguns minutos de treino parece que você saiu de uma academia depois de puxar muito ferro. Sinistro ! E apesar dessa rotação toda, o exercício é isométrico (força estática). Só fazendo para entender.

No folheto diz que é indicada para esportistas (escaladores, ciclistas, etc), músicos (guitarristas, violonistas, etc) e para reabilitação, principalmente de quem trabalha com computador o dia todo.

Bom, pra quem ficou curioso, o site é www.nsdball.com.br . É em portugues (a bolinha é importada, e foi desenvolvida pela NASA para treinamento de astronautas em ambientes sem gravidade, simulando um peso a partir do efeito giroscópico). Esse site é meio "POP" demais, e parece aquelas coisas que vendem na televisão. Mas tem as dicas de treinamento e tem vídeos ensinando os movimentos.
Fonte:Waldyr Neto.

Alberto Monte disse...

A bom.
Não entendi nada, mas tudo bem..

Leonardo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Murderdoll disse...

Alberto, compre uma e veja. EU também pensava assim, mudei de ideia quando comprei a minha.