29 de mar. de 2008

Pedal até Sto.Aleixo.


É galera, hoje Eu e Dinho resolvemos dar uma esticada até Sto.Aleixo de bike. Parecia que a bruxa estava solta. Logo no inicio da pedalada, na altura da Ilha, não sei o que ouve, meu freio da frete agarrou. Sorte que Dinho estava com umas ferrametas.Beleza, vamos em frente.Tudo estava indo bem até faltar + ou - uns 15 minutos para chegar ao destino.rsrs

Numa pequena subida, ouvimos um barulho na roda de tras da bike do Dinho e quando olhamos, o rolamento da roda traseira estorou, as bilhas começaram a cair na rua.kkkk

Resumindo, tivemos que voltar empurando a bike de Sto.Aleixo até Fragoso, 2h30m.

Mais foi legal...colocamos o papo em dia.

vlw galera..fui!!!!

Léo

8 comentários:

OTEB disse...

Hehehehe,tem coisas que só acontecem com os camelos...

OTEB disse...

E com o Botafogo.

Leonardo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
com o vasco tmb!
Léo

OTEB disse...

Em 2008, até agora: Camelos e ciclismo - SÓ DERROTA!! Hehehehehe

Alberto Monte disse...

Alguém tem dúvidas que este camelo véio do Dinho não ia dar problema em Itaipava????????
Torno à repetir, que é fundamental que se troque os rolamentos e o comando central destas bicicletas de loja antes de qualquer pedal mais puxado.

Outra coisa, só comprem comandos SHIMANO pois o resto é economia burra de alguns reais que terão que ser gastos mais à frente.

Só discordo da opinião do Beto quando disse que este passeio de vcs foi "derrora". Que nada, vocês foram pra pista e quebrar faz parte do aprendizado.

Valeu muito por vcs terem se aventurado, mesmo com este camelo VÉIO E ESCULHAMBADO DO DINHO. HEHEHE

Fiquei morrendo de inveja, pois ainda vou ficar pelo menos uns 7 meses sem pedalar, já que ainda estou pagando peças do meu camelo que o ladrão levou e resolv[í começar tudo outra vez, já pensando no Caminho da Fé.

Resolvi, finalmente montar a minha reclinada, mas para isso, terei que zerar minhas dívidas com o camelo antigo para poder comprar o Kit da Zohrer (www.zohrer.com.br), que custa R$1.050,00 em 5 vezes.

Não amigos, não é caro, pois o kit já vem com quadro, guidon, garfo dianteiro e todas as peças pra montagem que só as reclinadas usam.

No final, fica mais barato do que uma convencional boa.

E, a emoção e o conforto de uma reclinada, é inigualável.

Só quem já pedalou uma pode comparar.

É um camelo ideal para longas distâncias.

No final, a coluna, os pulsos e o "rabo" hehehe, ficam inteiros, ao contrário da derrota física que uma convencional nos impõe.

Abraços fraternos.

Alberto

Abraços

MuitoDoido disse...

Parabéns Dinho e Léo pela trip. Problemas acontecem... A reclinada é muito legal mesmo, tenho uma e já estou providenciando outra. Na próxima, avisem antes, se puder, vou com vocês. Juliana tb curte pedalar e, com certeza, ela vai junto. Abraços,

Leonardo disse...

Vlw turma!
É falei para o Dinho trocar o rolamento agora por um selado, mais o mané não quer.Mandou consertar e colocar o rolamento desses antigos mesmo, de bilha.
Vai dar zebra de novo!rs
Abrs.

Alberto Monte disse...

Mão de vaca, pão duro sem vergonha.
Comigo ´é que ele não pedala nesse camelo véio e mal conservado.